O Stryper, banda de heavy metal cristão da Califórnia, anunciou nesta segunda-feira (08/01) sua primeira turnê acustica que irá se chamar "To Hell With The Amps: The Unplugged Tour" (que traduzido seria "para o inferno com os amplificadores").

Para quem já conhece a banda, o título é um trocadilho de sua famosa música To Hell With The Devil e que está em um dos seus discos mais populares que leva o mesmo nome.

Veja o que declarou o guitarrista/vocalista Michael Sweet, em nota publicada pelo site Blabbermouth:

Estamos comemorando nosso aniversário de 40 anos como banda! O álbum acústico está em desenvolvimento há algum tempo e estamos muito entusiasmados em anunciar que finalmente será lançado! Posso garantir que este é diferente de qualquer outro álbum acústico que você já ouviu antes. Este álbum tem fogo, tem energia e uma sensação única.

O novo álbum elétrico será nosso melhor trabalho de estúdio até agora. Sem preenchimentos, todas as faixas são matadoras.
"Obrigado a todos pelos 40 anos de apoio e por fazerem parte do Exército STRYPER"

Agora basta para nós fãs e que acompanham a banda esperar pelo que virá deste novo trabalho, que deve também surpreender com foi seu último lançamento.

O último álbum da banda foi lançado em Outubro de 2022 e leva o título de "The Final Battle".

Para você que não conhece do que se trata a banda Stryper ..

O Stryper é uma banda de heavy metal cristão que ganhou popularidade significativa nas décadas de 1980 e 1990.

Originária dos Estados Unidos, a banda é conhecida por sua música enérgica, letras com mensagens cristãs positivas e seu visual distintivo, usando roupas amarelas e pretas listradas.

O som do Stryper é uma mistura de heavy metal com elementos de hard rock, e eles alcançaram sucesso comercial com álbuns como "To Hell with the Devil" e "In God We Trust".

Muitos fãs apreciam não apenas a qualidade musical da banda, mas também a maneira como eles incorporam suas crenças religiosas em suas letras.

Embora o Stryper tenha enfrentado algum escrutínio por parte de algumas comunidades cristãs devido à sua associação com o gênero do metal, eles também ganharam uma base de fãs dedicada e continuam a fazer música e se apresentar ao redor do mundo.

Nos últimos anos, eles lançaram novos álbuns e continuaram a ser uma influência importante no cenário do rock cristão e no mundo da música em geral.